terça-feira, 24 de abril de 2018

Arciprestado de Mirandela reflete sobre o baptismo - 12 e 19 de maio | Diocese Bragança-Miranda

O Arciprestado de Mirandela vai promover duas reflexões sobre o baptismo. A primeira será no dia 12 de maio, na cidade de Mirandela. A segunda terá lugar uma semana depois, a 19 de maio, em Macedo de Cavaleiros.
A história, a teologia e a pastoral do primeiro sacramento da iniciação cristã serão os temas a abordar nas duas reflexões.

«Ambas as iniciativas são gratuitas e destinam-se aos leigos, consagrados e ao clero das unidades pastorais de Macedo de Cavaleiros e Mirandela, nomeadamente: UP Santo António, UP Macedo e Santo Ambrósio; UP Senhora do Amparo e Divino Espírito Santo», salienta o Secretariado Diocesano das Comunicações Sociais. «As iniciativas também estão abertas à participação dos agentes pastorais diocesanos e de leigos de outros arciprestados. Não é necessária inscrição», frisa.

Em Mirandela, a reflexão terá lugar no Centro Juvenil S. João Bosco e em Macedo de Cavaleiros decorrerá no Centro D. Abílio Vaz das Neves. O bispo diocesano estará presente na conclusão de ambos os trabalhos.

Diocese Bragança-Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário