sexta-feira, 20 de abril de 2018

Apresentação da expedição "Até ao Fim do Mundo - Antártida"

Depois da expedição ao Pólo Norte, em 2016, que culminou com o trabalho “Pólo Norte o Degelo Final”, desta vez o fotógrafo brigantino Pedro Rego brinda-nos com a apresentação de uma outra expedição, desta vez ao extremo oposto, no Pólo Sul, à esplêndida Antártida.
Pedro Rego recolheu imagens de glaciares, focas, pinguins, entre outros, num ambiente magnífico, rodeado de uma paisagem única e com uma proximidade à Mãe Natureza que vai certamente sensibilizar qualquer um.

A causa deste fotógrafo pelo ambiente e pela educação ambiental é muito nobre e é com muito orgulho que vamos poder contar com a sua presença em mais uma “Conversas com (bom) ambiente", organizada pelo Núcleo de Bragança da Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA).

Assim, o Núcleo da ASPEA vem convidá-lo a estar presente na Casa do Povo da aldeia de Parâmio, em pleno Parque Natural de Montesinho, num ambiente de confraternização e convívio para ter o privilégio de ouvir o Pedro Rego, seguindo-se um lanche convívio.
Deixamos desde já o nosso agradecimento à Junta de Freguesia de Parâmio pela cedência do espaço.

Organização: Núcleo ASPEA Bragança
Inscrição: Inclui a apresentação da expedição e lanche
Valor de inscrição: Sócios ASPEA: 2 euros | Não sócios ASPEA: 5 euros
Localização de Parâmio (GPS): 41.896894, -6.866108 (18km de Bragança)
Contacto: Paulo Mafra – Tlm. 919239722
Mail: braganca@aspea.org

Faça AQUI a sua inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário