quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Agendada manifestação popular contra a redução do horário de funcionamento da CCA no Balcão de Rebordelo

A freguesia de Rebordelo, Concelho de Vinhais,  promete vir para a rua protestar contra o encerramento contra a redução do horário de funcionamento da Caixa de Crédito Agricola (CCA) no Balcão local.
No passado dia 12 de janeiro, o Executivo da Freguesia de Rebordelo, no concelho de Vinhais (Bragança), tomou conhecimento da intenção da Administração da Caixa de Crédito Agrícola (CCA) em reduzir nesta aldeia o horário de funcionamento da sua dependência. Segundo um comunicado de Marcos Pimentel, presidente da Junta de Freguesia de Rebordelo, a administração da CCA, vai reduzir o horário de funcionamento do balcão local, facto que não agrada aos habitantes desta localidade.

Marcos Pimentel, diz que já dialogou com a administração da CCA, mas a intenção em reduzir o horário daquele balcão mantém-se. “ O Executivo da Freguesia de Rebordelo entende que esta intenção afeta não só os clientes da CCA a residir em todo o concelho de Vinhais e até no distrito de Vila Real, mas também empresários, instituições, e toda a população em geral” salienta Marcos Pimentel. 

“Perante esta clara tentativa de esvaziamento de serviços à população, a Freguesia de Rebordelo não vai ficar impávida e irá sair à rua, no próximo dia 19 de janeiro, sexta-feira, para uma manifestação pública de descontentamento”, sublinha o autarca de Rebordelo.

A iniciativa popular terá lugar em frente à dependência bancária, a partir das 14h. Os Presidentes das Freguesias afetadas, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, juntar-se-ão à população para demonstrar à administração do banco, garante Marcos Pimentel.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário