quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Smart Travel 2017 começa hoje em Bragança com as inscrições esgotadas

A Cidade de Bragança recebe a partir de hoje, 30 de novembro, a quarta edição do Smart Travel, evento que colocou as Cidades Inteligentes a falar de Turismo Inteligente.
O SMART TRAVEL surge este ano, mais uma vez, com muitas novidades que pretendem colocar ênfase no desenvolvimento económico, social e sustentável dos territórios de baixa densidade, sobretudo das pequenas cidades e regiões periféricas, através de alternativas inteligentes para o aproveitamento do potencial turístico. 

A iniciativa tem como palco o auditório Paulo Quintela, na cidade de Bragança, e já está preparada para receber nomes como Chuck Wolfe, Marina Ostrowski, Fernando Alvim ou Xander Bueno.

Num momento em que, por todo o globo, a massificação e a pressão turística das grandes cidades e atrações famosas coloca desafios complexos às administrações públicas e, especialmente, aos governos locais e aos gestores de destinos e marcas, é fundamental pensar de que forma os destinos de pequena e média dimensão se podem constituir como uma alternativa e atrair, não grandes massas, mas o turista que valoriza a originalidade, a autenticidade a identidade de cada lugar.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário