sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Greve encerra escolas no distrito de Bragança e afecta vários serviços

Há escolas fechadas no distrito devido à greve da administração pública. Em Bragança, os alunos da escola E B 1/2/3 Augusto Moreno não tiveram hoje aulas devido à greve de muitos funcionários e alguns professores.
Também em Carrazeda de Ansiães e Miranda do Douro há escolas que não estão a funcionar. João Rodrigues, coordenador distrital do Sindicato do Trabalhadores em Funções Públicas e Socais do Norte, diz que em todos os serviços pelo distrito há funcionários a fazer greve.

“De um modo geral no distrito e em Bragança em especial estão a ser afectados os funcionamento dos serviços. Há algumas escolas fechadas e há outros serviços que estão afectados, como o centro de saúde de Santa Maria que está a funcionar a 20 por cento, depois há outros serviços fechados no distrito, em Carrazeda de Ansiães estão fechados a sede do agrupamento e o centro escolar, em Miranda do Douro também há uma escola encerrada, por todo o distrito há vários serviços afectados pela greve”, frisou.

No distrito de Bragança, a greve da administração pública, a que se juntaram professores e médicos, não fechou muitos serviços mas faz-se sentir em vários sectores, em particular no da saúde e do ensino. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário