sexta-feira, 5 de julho de 2019

Aqui fica o meu Voto!

Não é esse voto que estais a pensar.
Este meu voto é o meu desejo, o meu anseio.

Pois o meu desejo é:
- Que todos os vira-casaca, de todos os partidos, percam por muitos.
- Que os "dinossauros" que estiveram a hibernar, por imposição da lei, e que agora regressaram convencidos que são semi-deuses, percam por muitos.
- Que todos os que andaram com a bandeirinha na mão à espera de tacho, vejam o seu partido perder por muitos.
- Que todos os que disseram mentiras ao povo, prometeram o que não querem ou não podem cumprir, percam por muitos.
- Que todos os que beijaram rostos enrugados e a seguir cuspiram para o outro lado, percam por muitos.
- Que todos aqueles que só 15 dias, em cada quadriénio, saem à rua para ouvir as pessoas e os seus anseios, percam por muitos.
- Que todos os que desconhecem o significado da palavra ÉTICA, percam por muitos.

CHEGA!

Mas também desejo que os que não ganharem (em democracia ninguém perde) e que passarão a ser conhecidos por oposição, se lembrem de lutar todos os dias em prol do que andaram a apregoar nestes dias de mentira. Tudo o que sair a "terreiro", nos 15 dias reservados ao folclore, soa a falso.

Também desejo que as comitivas dos partidos evitem andar à porrada.
Nas aldeias...já nem nos dias das festas se fazem essas, tristes, figurinhas.



VIVA A LIBERDADE!
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário