quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mirandela recebe hoje segunda edição do Tua Talks

Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, realiza-se hoje, em Mirandela, a 2ª edição do Tua TALKS, com o lema: "IDEIAS QUE TE MOVEM, CONVERSAS QUE TE INSPIRAM".
Luís Pereira, coordenador do CLDS 3G de Mirandela, que promove a iniciativa com o apoio de vários parceiros, explica o Tua Talks tem como objectivo “proporcionar intervenções focadas nas temáticas da orientação, motivação, liderança, marketing pessoal, integração profissional e empreendedorismo. Num conceito de geração de ideias e criação de motivação e inspiração, vocacionado para pessoas que se encontrem em determinadas situação, como estudantes e desempregados”.

O Tua TALKS terá a partilha de expectativas, experiências e iniciativas de oradores convidados, num painel que Luís Pereira classifica de excepcional, com João catalão, Ricardo Peixe, Júlio Magalhães e Patrícia Sousa a falar na área do coaching. E na área da comunicação, estão previstas intervenções do autarca local, António Branco, do jornalista e director Geral do Porto canal, Júlio Magalhães e do humorista João Seabra.

Uma das particularidades deste evento, que é replicado um pouco por todo o lado, é que, em Mirandela, não tem qualquer custo para os participantes.

Esta quarta-feira, ao início da tarde, o auditório municipal de Mirandela acolhe a segunda edição do Tua TALKS. Uma iniciativa inserida no âmbito da 2ª Feira da Orientação Escolar e Profissional. 

Escrito por rádio Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário