sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Carrazeda de Ansiães investe na beneficiação da vila no próximo ano

A Câmara de Carrazeda de Ansiães vai beneficiar a vila durante o próximo ano. É uma das medidas do plano de actividades de 2017, embora o autarca, José Luís Correia, note que tem sido gasto muito dinheiro na sede de concelho.
“A câmara municipal tem gasto milhões e milhões na vila. A nossa preocupação é termos a vila apresentável e bonita, para que quem nos visita goste e funcional também para os que vivem cá. Vamos melhorar algumas, praças e edifícios, no âmbito de uma candidatura que fizemos e que foi aprovada”, refere.

Para 2017 estão ainda previstas outras grandes obras.

“Vamos fazer uma grande intervenção que vai começar em 2017, a requalificação da escola secundária, depois temos a requalificação da estrada do Seixo, que é uma obra que faz muita falta para que haja uma outra interação com o turismo do Douro. Quanto às Caldas de São Lourenço vamos ver quando nos entregam o estudo de viabilidade económico-financeira e que oportunidades de financiamento há e gostava e deixar a Senhora da Graça requalificada”, elencou o presidente do município.

Obras anunciadas pelo autarca de Carrazeda, José Luís Correia. 

Escrito por Rádio Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário