quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Onda de inaugurações em Mogadouro

No próximo sábado, 29 de outubro, Mogadouro vai receber a visita do Secretário de Estado Agricultura e Alimentação. Luís Medeiros Vieira, marcará presença na inauguração da fábrica “Rural Futuro”.
Esta queijaria, propriedade de Fernando Pais, representa um investimento total de 2 milhões e 500 mil euros. Às 11 horas há uma sessão pública de apresentação da “Rural Futuro”, a decorrer na casa da Cultura de Mogadouro. Depois, às 12 horas, segue-se a inauguração oficial da queijaria, instalada na Zona Industrial de Mogadouro. 

No mesmo dia é também inaugurada a requalificação do polidesportivo do Variz e a construção dos respetivos balneários. Um investimento de 40 mil euros que vem dar nova vida a um espaço que precisava de intervenção. A inauguração oficial está agendada para as 17 horas. 

Mais tarde, no dia 12 de novembro é inaugurada a estrada que liga as aldeias de Tó e Vila de Ala, numa extensão total de 3,5 Km. Uma obra há muito aguardada pela população e que representa um investimento de 300 mil euros.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário