quarta-feira, 27 de julho de 2016

"Carviçais a aldeia do rock!". Edição de 2017 do festival já está garantida

Durante os dias 22 e 23 de Julho, decorreu mais uma edição do Festival Carviçais Rock:. Este ano foi o 14º festival que decorreu com grande sucesso na aldeia de Carviçais, concelho de Torre de Moncorvo, contando com a presença de cerca de 3500 "festivaleiros".
Pelo palco passaram durante os dois dias nomes sonantes do panorama musical nacional, Moonspell, Regula, Mundo Segundo, Meio-Irmão, Sebenta, e os não menos, Serrabulho, Bleeding Sin e Djs, Oder, Pina e Besser, notando-se um claro regresso ao rock puro, com algum hip-hop à mistura. 

Foram dois dias intensos, com muito calor e música de diversos estilos.  "Temos que ter diversos estilos de música, de forma a abranger um maior número de público diversificado. Não nos podemos dar ao luxo de ter só um género de musica no festival", refere Francisco Braz da organização do evento. "Um regresso ao rock, com um dia dedicado exclusivamente, que veio traduzir-se na consagração do regresso deste Festival, iniciado à três anos para cá, transformando Carviçais na aldeia do Rock",  sublinha.

A continuidade do Carviçais Rock está já assegurada para o próximo ano, dando cumprimento aos compromissos de mandato constantes e propostos nas suas linhas de ação dos executivos de Carviçais e Torre de Moncorvo, nos moldes que se têm vindo a praticar, ajustado aos custos controlados e à realidade da região, com a continuidade de um dia dedicado ao puro rock, de forma a poder manter a sua identidade. 

Segundo o Presidente da Junta de Freguesia de Carviçais, Francisco Braz, e o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, para o ano está garantida mais uma edição, que será a 15ª, do Festival Carviçais Rock, nos dias11 e 12 de Agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário