quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mirandela aposta em cartaz arrojado para as festas da Senhora do Amparo

Já é conhecido o cartaz da festa em honra da Nossa Senhora do Amparo, em Mirandela. A revelação foi feita ontem no santuário, no decorrer da verbena de S. Pedro. Boss AC, Atoa, HMB, Mundo Segundo, Diogo Piçarra, Quim Barreiros e Los Muchachos são alguns dos nomes de destaque na área da música que vão marcar presença naquela que é a grande festa da cidade de Mirandela. 
O vasto cartaz inclui ainda espectáculos de stand up com nomes como Rui Xará e João Seabra, a tradicional exibição de Kickboxing e muitas outras actuações. A maior aposta deste ano foi na área dos espectáculos, “não descurando a já tradicional procissão, a noite dos bombos e o espectáculo de fogo de artifício”, explicou Sílvio Santos, presidente da confraria da nossa senhora do amparo.

A confraria contou com o apoio do município de Mirandela para que o cartaz fosse reforçado e pudesse ir ao encontro a vários tipos de público. António Branco salienta “a importância de captar mais públicos para esta festa”.

A festa em honra da Nossa Senhora do Amparo irá ter início a 16 de Julho, sendo que oficialmente o cartaz vai desde o dia 22 de Julho até dia 7 de Agosto.  

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário