terça-feira, 24 de maio de 2016

A Caminhada “Saúde ‘On-Tour’” vai realizar-se no próximo dia 5 de junho. A iniciativa do grupo da economia social e solidária da Rede Social junta a prática desportiva e promoção da saúde à fomentação do trabalho destas organizações junto da comunidade. Um trabalho muitas vezes invisível, mas de importância vital para uma sociedade Macedense mais justa.
A pé ou de bicicleta, os participantes fazem o percurso habitual entre o Jardim 1º de Maio e o Santuário de Santo Ambrósio, com reabastecimento no Parque de Merendas de Vale da Porca. A Ciclotur tem início marcado para as 8:45H e a Caminhada para as 9:00H. As inscrições têm o valor de 5€, sendo gratuito até para as crianças até aos 11 anos.

O dia, além da componente desportiva da manhã e de fim de tarde (com o TokaBulir e o Dance Fusion Fit), será preenchido com a Missa na Capela de Santo Ambrósio (12:00H), com atividades lúdico/pedagógicas e animação musical. A organização rotativa da iniciativa cabe nesta 7ª edição à Associação de Diabéticos do Distrito de Bragança, contando, naturalmente, com o apoio de todas as restantes entidades parceiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário