sexta-feira, 29 de abril de 2016

Demitiu-se a direcção da Associação Comercial Mogadouro

A direcção da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro demitiu-se. Um ano após as eleições, quatro dos cinco elementos da actual direcção abandonaram o projecto.
O vice-presidente, o tesoureiro e os dois vogais apresentaram a demissão na última a assembleia geral de Sócios da ACISM, precipitando eleições já que esse órgão perdeu o quórum. 
O presidente da direcção, João Pires, refere que a decisão não foi sua e acusa os restantes membros da direcção de forçarem o novo escrutínio interrompendo o trabalho definido para três anos. “Houve quatro elementos que conseguiram os seus objectivos, ao provocarem a queda da direcção da associação. 
O trabalho estava a ser feito normalmente, com objectivos e timings conseguidos. O objectivo era provocar novas eleições e conseguiram, por questões pessoais, políticas e outros interesses dos quais não faço a mínima ideia”, denuncia João Pires. 
O representante dos comerciantes está ainda a ponderar se vai submeter-se novamente ao escrutínio dos sócios. vice-presidente da associação, Fernando Pais, não quis explicar as razões que o levaram a apresentar demissão, mas admite a possibilidade de apresentar uma lista às eleições. “Tivemos, há sensivelmente uma semana, uma assembleia geral onde o tema foi debatido internamento. Os motivos, na minha óptica, não deveriam vir a público”, acrescentou Fernando Pais. 
As eleições antecipadas para a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro estão agendadas para o próximo dia 16 de Maio. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário