terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Piloto brigantina quer mostrar-se no CEV

Bruna Lopes prepara-se para acelerar no Campeonato de Espanha de Velocidade (CEV), depois da conquista do título nacional em 85 cc, em 2015.
A piloto brigantina quer evoluir numa competição em que participa a nata mundial da velocidade. 
“Em Portugal já cumpri o meu objectivo. O campeonato tem poucos pilotos e perde alguma competitividade. Já em Espanha participam as equipas de mundial e conta com muitos pilotos em prova”, referiu Bruna Lopes. 
A jovem piloto, de apenas 14 anos, quer mostrar serviço no país vizinho. Um bom desempenho coloca-a na mira dos grandes sponsors. Aliás, patrocínios seriam bem-vindos pois para este ano os apoios são poucos. 
“Esta este ano são menos os apoios. Esperava mais pelo facto de ter sido campeã. O grande investimento é dos meus pais. O meu feito não foi totalmente reconhecido. Acho q eu as pessoas pensam que ganhei muito dinheiro pelo facto de ter sido campeã, muito pelo contrário. Gastamos muito dinheiro e não ganhei nada, apenas taças”, lamentou.

Por: Susana Madureira
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário