terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Miranda do Douro apresenta site autárquico renovado e adaptado a todos os dispositivos

A Câmara Municipal de Miranda do Douro  apresenta a nova versão do Site Autárquico com uma atualização e uma imagem renovada, tornando-se mais apelativa ao utilizador, e os menus mais facilmente navegáveis.

Esta nova versão do Site do Município de Miranda do Douro permite a adaptação automática a todos os tipos de dispositivos sejam eles Desktops, Smartphones ou Tablets, proporcionando uma melhor experiência de navegação a todos os munícipes.

O upgrade ao Site Autárquico permite à autarquia mirandesa um maior alcance e visibilidade pela disponibilização de toda a informação a todos os Munícipes, não só aos que acedem através do computador como aos que têm por hábito aceder através de dispositivos móveis.

Esta é mais uma iniciativa integrada na política de inovação e aposta nas novas tecnologias da informação da Câmara Municipal, oferecendo aos munícipes ferramentas que lhes possibilitem ter um acesso mais rápido e eficaz a toda a informação disponibilizada, bem como às funcionalidades e serviços que este site comporta.

O novo sítio internet da Câmara Municipal, reúne toda informação e pretende ser um ‘site’ apelativo e intuitivo.

Esta versão do Site do Município permite a adaptação automática a todos os tipos de dispositivos sejam eles Desktops, Smartphones ou Tablets, proporcionando uma melhor experiência de navegação a todos os munícipes.

Esta é mais uma iniciativa integrada na política de inovação e aposta nas novas tecnologias da informação da Câmara Municipal de Miranda, oferecendo aos munícipes ferramentas que lhes possibilitem ter um acesso mais rápido e eficaz a toda a informação disponibilizada, bem como às funcionalidades e serviços que este site comporta.

Este foi um projeto financiado pela Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás os Montes, através do programa Compete.

Consulte AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário