segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O Pai Natal já chegou a Macedo de Cavaleiros

A aguardada chegada do Pai Natal a Macedo de Cavaleiros decorreu neste sábado à tarde. Pais e filhos, mas também avós e outros familiares, ou, mesmo, apenas curiosos, não quiseram faltar ao momento que marca o início da estada do Pai Natal a Macedo de Cavaleiros a Cidade Natal.

Além das inúmeras pessoas que quiseram estar presentes, também outras figuras do nosso imaginário decidiram aparecer. Falamos dos duendes, dos Mínimos ou do Mickey e da sua inseparável Mini, também eles alvos das grandes atenções das crianças e de todos aqueles que estiveram no Jardim 1º de Maio.

Foi sobretudo uma tarde cheia de magia, que encheu de alegria todos os que assistiram ao desfile ou à entrada do Pai Natal jardim em frente aos paços do concelho, bem como ao concerto do grupo de cantares da Casa do Professor. Foram momentos de grande felicidade em especial, claro, para as crianças, as grandes destinatárias da iniciativa realizada em conjunto pela autarquia, Cercimac, Banda 25 de Março de Lamas, Casa do Professor, Centro Hípico de Grijó – Planeta Equestre e Nordeste Aventura. 

O Pai Natal vai permanecer em Macedo de Cavaleiros, no Jardim 1º de Maio até dia 24, nos seguintes horários: Dias 20, 21, 22 e 23, das 15:00 às 17:00 horas. No dia 24 de dezembro, das 10:00 às 12:30H e das 14:00 às 16:30 horas.

NI-Nélio Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário