quarta-feira, 29 de abril de 2015

Torre de Moncorvo recebeu ação de esclarecimento sobre Novos Fundos Comunitários

Teve lugar no auditório da Associação de Comerciantes e Industriais do concelho de Moncorvo, no passado dia 23 de Abril, uma ação de esclarecimento sobre os Novos Fundos Comunitários.

No início da sessão o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e o Presidente da Associação de Comerciantes e Industriais do concelho de Moncorvo, Dinis Cordeiro, deram as boas vindas aos mais de 40 participantes presentes.

Seguiu-se o painel “Portugal 2020 – Enquadramento Geral & Compete 2020” da responsabilidade de Catarina Martiniano e o painel “PDR 2020” da responsabilidade de Luísa Tomé. Catarina Martiniano explicou “Outros Sistemas de Incentivos”, havendo ainda lugar para o esclarecimento de questões colocadas pelos empresários e potenciais empreendedores presentes. 

A iniciativa é da responsabilidade da SPA Consultoria e GestiTomé, em parceria com a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Gabinete de Apoio ao Investidor e Associação de Comerciantes e Industriais do Concelho de Moncorvo.

Nota de Imprensa da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo (Luciana Raimundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário