terça-feira, 31 de março de 2015

5ª edição da "Feira de Emprego, Educação e Solidariedade".

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Bragança, em parceria com o Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires, entidade coordenadora e executora do Contrato Local Desenvolvimento Social de Bragança (CLDS+), e a Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança, vai organizar, nos dias 7 e 8 de maio, a 5ª edição da "Feira de Emprego, Educação e Solidariedade".
Depois do sucesso dos anos anteriores, pretende-se com esta iniciativa colocar à disposição da comunidade um evento que aproxime as vontades e necessidades das empresas, instituições sociais e cidadãos do concelho.
A feira decorrerá, no dia 7 de maio, das 14h00 às 22h30, e no dia 8, das 10h00 às 22h30, no Jardim António José de Almeida, e zona envolvente, em Bragança.
À semelhança dos anos anteriores, a participação na feira é gratuita, incluindo a montagem e desmontagem do stand, eletricidade, mesa e cadeiras no seu interior.
São esperados aproximadamente 3.000 visitantes durante os 2 dias do evento.
Está prevista a participação de empresas, escolas e instituições sociais.
Existem muitas razões para que a V/ instituição esteja presente neste evento. Desde logo, poderá partilhar boas práticas na intervenção local, social e educacional e revelar ao público os melhores argumentos da sua instituição.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário