segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

“As Cinquenta Sombras de Grey” passam em Carrazeda de Ansiães a preço zero

Já se sabia que a vila de Carrazeda de Ansiães dispõe da única sala da região para projecção de cinema digital, único suporte actualmente existente para a distribuição do cinema comercial, mas agora o município oferece à sua população de forma absolutamente gratuita as mais recentes obras cinematográficas que estão em exibição nos circuitos comerciais.

Exemplo disso é o filme “As Cinquenta Sombras de Grey” que se está a transformar num sucesso de bilheteira em todo o país e que chegará a Carrazeda de Ansiães no próximo dia 6 de Março de forma totalmente gratuita. 

A projecção será feita na sala de cinema do Centro de Inovação Tecnológico Inovarural (CITICA), com "entrada livre" para maiores de 16 anos que terão a possibilidade de visualizar o filme as partir da projecção feita com dispositivos tecnológicos digitais do mais sofisticado que actualmente existe. 

Contudo, esta oportunidade apenas se resume a uma única sessão programada para as 21h00, e por isso espera-se que a lotação, com cerca de 200 lugares, seja completamente esgotada. 

O presidente da Câmara, José Luís Correia, explicou à Lusa que o município não cobra bilhete na exibição de filmes porque se trata de iniciativas esporádicas e só até estar concluído o processo de licenciamento do espaço para este efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário