terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Feira da Caça e Turismo é inaugurada oficialmente às 18 horas do dia 30 de janeiro com a presença do Secretário de Estado

O Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, preside à Cerimónia de Inauguração da XIX Feira da Caça e Turismo, que decorrerá na próxima sexta-feira, às 18:00H no Parque Municipal de Exposições.

A XIX Feira da Caça e Turismo, agendada para os dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro, apresenta este ano um espaço maior, uma disposição do recinto que dá mais realce às diferentes áreas temáticas do certame e uma área noturna a pensar na população mais jovem. O turismo ganha um maior destaque, após a integração do Geopark Terras de Cavaleiros nas redes da UNESCO.

Com mais 60 expositores que em 2014 e uma área coberta superior em 860 m2 , a XIX Feira da Caça e Turismo é o evento de maior destaque no início do ano no concelho, que reúne duas áreas de grande impacto na economia local, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros e Federação de Caçadores da 1ª Região Cinegética, a que se juntam diversas entidades e associações, responsáveis pelo alargado e diversificado programa.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário