terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Santa Casa da Misericórdia de Miranda recebe cabaz no valor de mil euros

A Santa Casa da Misericórdia de Miranda do Douro foi contemplada com um cabaz de Natal com vários produtos alimentares, no valor de mil euros. O cabaz foi oferecido pela Caixa de Crédito Agrícola, no âmbito do projecto “CA Solidário” que, este ano, ofereceu cabazes de Natal a seis instituições de solidariedade social do país.
Um presente recebido com agrado por esta instituição mirandesa. “Todos sabemos as dificuldades que as instituições sociais atravessam nos dias de hoje e nunca é de mais receber estes donativos. Era bom que outras empresas seguissem o exemplo da Crédito Agrícola”, considera Teresa Rodrigues, da Santa Casa da Misericórdia. 
O presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola de Terras de Miranda do Douro, responsável pela escolha da instituição beneficiada, salienta a importância de mimar os utentes da instituição nesta quadra natalícia. “Todos os anos são contempladas duas agências da Zona Norte. 
Esta é a primeira vez que a nossa contemplada. Numa conjuntura em que as dificuldades se avolumam é que, pelo menos numa época natalícia, os utentes tenham mais alguma oportunidade a nível da diversidade de géneros e mais alguns mimos” , refere Cisnando Ferreira. 
Esta foi a primeira vez que o projecto “CA solidário” contemplou a Caixa de Crédito Agrícola de Terras de Miranda do Douro. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário