terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Em Mirandela o Pai Natal veio de avião

O Pai Natal veio pelos céus, como é tradição, mas desta vez dispensou as renas e o habitual trenó foi trocado pelo avião. A chegada ao Aeródromo de Municipal de Mirandela foi presenciada por mais de 150 crianças dos infantários da cidade.
Pedro Nascimento, de 6 anos, gostou em especial “quando o pai natal saiu do avião”. Já viu o São Nicolau “mil vezes”, mas neste dia “foi mais divertido”. Inês Santos achou “bonita” a vinda do Pai Natal. “O que gostei mais foi de ver o Pai Natal e que tivesse vindo de avião”, disse a menina de 5 anos.
A iniciativa realiza-se pelo segundo ano, organizada pela Junta de Freguesia e o Aeroclube de Mirandela, que prometem dar continuidade à actividade nos próximos anos.
O presidente da Junta de Freguesia de Mirandela afirma que se pretende promover o espírito natalício junto das crianças. “Para nós é uma alegria enorme, termos estas crianças entre nós, que vêm ao aeródromo ver chegar o Pai Natal de avião”, afirma José Almeida.
O presidente da direcção do Aeroclube de Mirandela afiança que a iniciativa “tem sido um sucesso”. “Estes eventos são sempre úteis e chamam a comunidade para o aeroclube e o aeródromo, para tentar dinamizar este espaço”, considera Manuel Rodrigues.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário