quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Terra Flor começa hoje pela primeira vez no Centro Cultural de Vila Flor

Começa hoje a Terra Flor, Feira de Produtos e Sabores, em Vila Flor. Este ano o certame realiza-se pela primeira no parque de estacionamento subterrâneo do Centro Cultural da vila. O presidente da Câmara Municipal de Vila Flor explica que desta forma é possível ter uma feira maior e com melhores condições. 
Fernando Barros salienta que este ano houve uma grande adesão dos expositores e há uma diversidade de actividades que perspectivam uma boa edição do certame. “A feira vai ter mais de cem expositores e também a componente do gado, neste caso da cabra, da ovelha, do cão e do burro e vai decorrer no período das festas de Vila Flor. Por isso tem todas as condições para ser uma feira, como tem sido habitual, com muita adesão”, considera o autarca. 
Uma das novidades deste ano é o facto da Terra Flor passar a ter três edições por ano. A terceira edição da feira será em dezembro. 
A organização considera que esta é uma forma de aproveitar melhor os produtos e os visitantes sazonais. A terra flor arranca hoje com uma noite cultural.Os cabeças de cartaz da animação musical são João Pedro Pais e os Sons do Minho que actuam no sábado. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário