domingo, 31 de agosto de 2014

Auditório do Museu do Ferro recebeu apresentação do livro “o Líder e a Liderança” de Luís Ricardo

Muitos foram os moncorvenses presentes, no passado dia 14 de Agosto no Museu do Ferro e da Região de Moncorvo, para assistir à apresentação do livro “O Líder e a Liderança” da autoria de Luís Ricardo.

A sessão teve início com as palavras do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, que deu as boas-vindas ao público presente e falou um pouco sobre esta obra destinada não só àqueles que estudam esta temática, mas também a todos que ocupam cargos e que são liderados.

De seguida o autor fez a apresentação do livro referindo que embora fosse baseado na sua tese de doutoramento, não é a sua tese pois foram-lhe retiradas partes mais específicas e inseridas outras de forma a tornar este livro mais acessível a toda gente.

O autor é natural de Torre de Moncorvo, licenciou-se em engenharia eletrotécnica no Instituto Superior de Engenharia, concluiu uma outra licenciatura em Administração Escolar e Administração Educacional na Escola Superior de Educação de Leiria, obteve uma pós-graduação em Administração Escolar e Planificação da Educação na Universidade Portucalense onde concluiu os seus estudos de mestrado na mesma especialidade.

Na Universidade Aberta obteve a certificação de Estudos Avançados em Liderança Educacional tendo concluído o doutoramento na mesma especialidade.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário