quinta-feira, 31 de julho de 2014

Workshops de Educação Ambiental no IPDJ de Bragança

A Azimute – Associação de desportos de aventura, juventude e ambiente, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude de Bragança promovem no dia 6 e 7 de agosto dois Workshops de Educação Ambiental , a realizar no Pavilhão Multiusos do IPDJ.
Dia 6 de agosto . 10h00: Workshop “velas com óleo usado” (duração 90 minutos) . Material a trazer para este workshop: Frasquinhos de vidro de iogurtes. 

Dia 7 de agosto . 10h00: Workshop “ Porta moedas reciclado” (duração 90 minutos) . Material a trazer para este workshop: 2 Embalagens de pacote de leite. 

Pretende-se com estes workshops, transmitir conhecimentos através de materiais reciclados.

A defesa do ambiente é um compromisso de cada um de nós com a Terra, onde necessitamos de adotar comportamentos mais responsáveis, mais participativos e preocupados com a proteção do ambiente. 

Estes Workshops destina-se a jovens e a participação é gratuita. Inscrição obrigatória no IPDJ (máximo 20 participantes) 

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito do Programa Regional “ Iniciativa e Criatividade”, que tem como objetivo promover a dinâmica Cultural, Social e Desportiva das Associações de Jovens.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário