segunda-feira, 28 de julho de 2014

Idoso desaparecido de lar em Mirandela encontrado já sem vida

Foi encontrado, já sem vida, na passada sexta-feira, o corpo de um homem de 70 anos que estava desaparecido do lar “Nossa Senhora da Paz”, em Mirandela, desde segunda-feira.
O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado num terreno agrícola, na Quinta dos Aquedutos, a cerca de 200 metros do lar pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Mirandela. 
Ernesto Lopes, responsável por uma propriedade agrícola na zona, encontrou o corpo ao final da tarde de sexta-feira e alertou as autoridades. 
A vítima de 70 anos, era natural do concelho de Vinhais, mas já há alguns anos que estava no Lar de Mirandela. 
Ao que apuramos, era habitual dar um passeio diário naquela zona, regressando ao final do dia, mas desde segunda-feira que não aparecia, o que levou alguns funcionários do LAR a percorrer aquela zona, mas sem resultados. O corpo acabou por ser encontrado, na sexta-feira. 
A PSP esteve no local, bem como o delegado de saúde de Mirandela que declarou o óbito e o corpo foi transportado para o gabinete de medicina Legal de Bragança, para realizar a autópsia. Tudo indica, que a causa de morte terá sido uma doença súbita.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário