quinta-feira, 26 de junho de 2014

Associação de Estudantes da ESTIG quer aproximar estudantes da comunidade

Abrir a Escola Superior de Tecnologia e Gestão à comunidade e criar mais departamentos de apoio aos alunos são objectivos dos estudantes recém-eleitos para a Associação de Estudantes desta escola do Instituto Politécnico de Bragança.
Michael Borges é o novo presidente da AEESTIG. O jovem acumula assim o cargo com o de presidente da mesa da Assembleia da Associação Académica do IPB. “De momento a associação tem estado virada só para os alunos da ESTIG, eu queria fazer algo mais para toda a cidade de Bragança”, afirma. E acrescenta: “Queremos criar novos departamentos para ajudar os alunos, como é o caso do Curso de Gestão de Negócios internacionais que não podem ter núcleo porque passam muito tempo fora do país e vamos criar um departamento para eles”. 
O estudante de contabilidade explica ainda o que o motivou nesta candidatura. “candidatei-me porque acho que posso trazer algo novo a esta associação que precisa de gente nova e que trabalhe”, considera. Michael Borges fez parte numa lista de 17 estudantes. 
A cerimónia de tomada de posse da AEESTIG decorreu esta terça-feira. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário