sexta-feira, 21 de março de 2014

Sucesso no Festival do Borrego e Feira de Carviçais

Foram muitos os visitantes que passaram pela Feira da Amendoeira em Flor de Carviçais, no concelho de Torre de Moncorvo, que decorreu no fim-de-semana de 8 e 9 de Março.
No certame participaram cerca de 30 expositores, que aproveitaram para vender ao público diversos produtos da terra, artesanato, têxteis, calçado e louças.
A animação esteve garantida com o grupo “Amigos da Banda”, do organista David Caetano, da Banda de Música de Carviçais e do grupo de Utentes do Centro Social e Paroquial da freguesia.
No edifício do antigo colégio esteve patente uma exposição fotográfica intitulada “Carviçais e a Linha do Sabor”.
Destaque, ainda, para o sucesso do programa em directo “A Família do Tio João”, da Rádio Brigantia.
A iniciativa, organizada pela Junta de Freguesia de Carviçais, em parceria com o município de Torre de Moncorvo, é para repetir no próximo ano.
No mesmo fim-de-semana decorreu, ainda, o Festival Gastronómico do Borrego da Churra da Terra Quente em 11 restaurantes do concelho, que tiveram casa cheia e esgotaram mesmo o produto.
Este evento foi organizado pela Associação Comercial e Industrial de Torre de Moncorvo, em parceria com a Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Churra da Terra Quente, Município de Torre de Moncorvo e Douro Superior – Associação de Desenvolvimento.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário