segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bragança - Onda de furtos em Samil

A freguesia de Samil, no concelho de Bragança, tem sido varrida por vários assaltos nas últimas semanas.
O caso mais grave aconteceu na madrugada da passada quarta-feira, quando um tractor foi levado de um armazém agrícola, junto à auto-estrada.
“Foi lá um genro meu a dar de comer aos cães e encontrou o portão da entrada aberto, bem como a porta do armazém e o tractor não estava lá. Tinha dois anos e custou 18 mil euros”, conta o proprietário.
Eduardo Portela explica, ainda, que “não houve arrombamento das portas, as fechaduras foram abertas com chave e notam-se os rodados do tractor até determinada distância, mas depois deixam de se ver, por isso ele saiu a rolar”.
Também a capela de São Bartolomeu foi alvo dos larápios. “Partiram os vidros de uma janela por cima da porta da entrada, mas só levaram umas moedas, porque não havia lá valores, mas ficou tudo revirado”, acrescenta Eduardo Portela, que faz parte da Comissão de Festas.
De salientar que desde o final de 2013, têm sido registados vários assaltos a residências na área desta freguesia, alguns deles ocorridos durante o dia, e dos quais resultaram prejuízos de elevado valor.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário