sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

15º FESTIVAL INTERCÉLTICO DE SENDIM COMEÇA EM MIRANDA DO DOURO

A 15ª edição do Festival Intercéltico de Sendim, a realizar entre 31 de Julho e 3 de Agosto de 2014, vai iniciar-se, pela primeira vez, na cidade de Miranda do Douro.
Com efeito, as celebrações musicais sendintercélticas vão iniciar-se no Largo D. João III, em Miranda do Douro, na noite de 31 de Julho de 2014, assim se concretizando aquela que era uma vontade há muito manifestada, quer por habitantes do concelho quer por parte de muitos dos que regularmente se deslocam a Sendim para fazer a festa em tons maiores de celebração coletiva.
O Centro de Música Tradicional Sons da Terra, responsável pela organização do Festival Intercéltico de Sendim, “não pode deixar de manifestar o seu mais profundo apreço pela colaboração e cumplicidade manifestada por parte da Câmara Municipal de Miranda do Douro, a qual sempre apoiou este evento cultural”, refere Mário Correia, diretor do Festival Intercéltico de Sendim.
Também o presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Artur Nunes manifestou o seu agrado por “esta iniciativa se realizar pela primeira vez na cidade mirandesa, vamos fazer do intercéltico de Sendim um grande evento cultural”, refere.

Sem comentários:

Enviar um comentário