sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Talentos de Mirandela animam as ruas

Artistas mirandelenses animam as noites quentes de Agosto. Com o objectivo de promover a prata da casa e dar “vida” à cidade, a autarquia convidou os “Talentos de Mirandela” para dinamizar locais improváveis da cidade.
Os artistas aplaudem a iniciativa.  Paulo Rei, vocalista do Grupo SA, diz que esta é uma excelente de forma de divulgação. “Eu acho que é optima, deveriam fazer mais destas iniciativas para que todas as bandas do concelho possam participar”, explica.
Os concertos são distribuídos por zonas menos frequentadas da cidade o que agrada à população. Os concertos decorrem durante seis dias mas apenas nos dias de semana para não coincidirem com as festas das aldeias. 
O presidente do Município de Mirandela, António Branco, considera importante manter animação para os turistas e emigrantes que nesta altura visitam a cidade. “Nós continuamos a ter turistas e emigrantes a passar pela cidade e acho que é importante ter, de alguma forma, animação para que essas pessoas sintam que é verão. Apostamos nas bandas locais porque também é necessário dar protagonismo a estas bandas que estão a aparecer”, refere.
A iniciativa decorre até quarta-feira, 28 de Agosto, e segundo a Autarquia é um evento para repetir no próximo ano.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário