quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ténis de Mesa - Geraldo conquista bronze no europeu

João Geraldo conquistou, no domingo, duas medalhas de bronze, em singulares e pares, no Campeonato da Europa de Juniores de ténis de mesa, que decorreu em Ostraa, na República Checa.
O jogador do CTM Mirandela, que se prepara para ingressar no clube Alemão SV Ottenau, foi afastado na final pelo francês Enzo Angles ao perder por 4-2 (11/6, 11/9, 4/11, 12/14, 11/9, 11/6).
Em pares, João Geraldo fez dupla com o francês Alexandre Robinot, tendo sido derrotado nas meias-finais pelos húngaros Tamas Lakatos e Adam Szudi por 3-1 (7/11, 12/10, 11/4, 11/8).
No final da competição o atleta mirandelense não escondeu a alegria pelas medalhas conquistadas. “Sinto-me muito feliz, é um sonho realizado. É um reconhecimento do trabalho que tenho feito até agora. Por tido o esforço e dedicação. Agora há que continuar a trabalhar e quem sabe em seniores conseguir conquistar mais medalhas”, referiu Geraldo.
João parte para a Alemanha no início de Agosto onde vai jogar no SV Ottenau, da segunda liga alemã, uma experiência que lhe vai valer a profissionalização na modalidade e a possibilidade de chegar ao topo do ténis de mesa. “Para ser profissional de ténis de mesa só é possível fora de Portugal. Só assim vou evoluir e chegar ao topo”, concluiu.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário