sexta-feira, 26 de abril de 2013

FREIXO DE ESPADA À CINTA: VILA PASSA A DISPOR DE UMA NOVA CENTRAL DE CAMIONAGEM


A Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta investiu cerca de 320 mil euros na construção de uma nova central de camionagem, equipamento que está aberto ao público desde quinta-feira. 
"Trata-se de um investimento que foi comparticipado em 85 % através de fundos comunitários, sendo um equipamento quem vem trazer um maior conforto às pessoas que utilizam o autocarro para as suas deslocações para dentro ou para fora do concelho ou da região", explicou o presidente da autarquia, José Santos.
O equipamento está localizado numa zona nobre da vila nordestina, nas proximidades de diversos serviços públicos tais como o Centro de Saúde, Unidade de Cuidadas Continuados, Agrupamento de Escolas, lar da terceira idade ou dependências bancárias.
"Os munícipes oriundos das aldeias do concelho e os alunos do agrupamento de escolas são os principais utentes do novo terminal e passam a dispor de um espaço com condições para quem tem de esperar por um autocarro com condições para o efeito e ao abrigo das intempéries", acrescentou o autarca.
O terminal de camionagem está ainda dotado de um espaço internet e de um bar de apoio.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário