quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dez mil fotografias sobre Portugal expostas no Dolce Vita Douro em Vila Real


O Centro Comercial Dolce Vita, em Vila Real, acolhe já a partir do próximo sábado o maior albúm fotográfico do mundo, onde se expõem dez mil fotografias sobre Portugal.
Este álbum está ao concurso do Guiness e exime e tem como dimensões 36 metros quadrados.
O álbum ‘Portugal, o Melhor Destino’, candidato ao Guinness na categoria de Maior Álbum Fotográfico do Mundo, marca o arranque da sua estadia em Vila Real com uma sessão de apresentação a Trás-os-Montes, a qual irá decorrer já este sábado, 2 fevereiro, no auditório do Centro Comercial Dolce Vita Douro, pelas 16h.
O álbum estará em exposição no Centro Comercial até ao dia 17 de fevereiro e poderá ser visitado diariamente, entre as 9h e as 23h, com entrada gratuita.
Produzido pela Dreambooks e com páginas de 8m de comprimento por 4,5m de altura, o álbum candidato ao Guinness é composto por 10 mil fotografias de Portugal, de entre as quais 768 fotografias são da região transmontana. 
Em análise, na sessão de apresentação, estarão temas como a importância do empreendedorismo e do voluntariado para o sucesso da nova geração, a região transmontana enquanto destino turístico de excelência e ainda a nova onda de esperança e orgulho em ser português. 
O evento contará com as intervenções de Sérgio Martinho, presidente da Associação Académica da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, de Domingos Madeira Pinto, vice presidente da Câmara Municipal de Vila Real e de Bruno Pinto, um dos responsáveis pelo projeto ‘Portugal, o Melhor Destino’.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário