sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Municípios distinguidos pela qualidade do atendimento aos cidadãos

Cinco municípios do distrito de Bragança foram distinguidos com um certificado, que atesta a qualidade do serviço de atendimento aos cidadãos e às obras particulares.
Bragança, Miranda do Douro, Mogadouro, Vimioso e Vinhais têm agora um atendimento ao munícipe mais rápido e mais eficaz, graças à aposta na modernização dos serviços.
O presidente da Associação de Municípios da Terra Fria do Nordeste Transmontano, José Rodrigues, sublinha que os 59 mil euros que as Câmaras investiram no processo de modernização trazem grandes vantagens às autarquias e aos munícipes. “Para os munícipes há um atendimento mais célere e tem a vantagem de poder estar em ligação com o município on-line”, frisou.
Pedro Alves, director geral da entidade certificadora, a AENOR, salienta que cabe agora aos municípios manter e melhorar o sistema de gestão implementado. “Há que melhorar o sistema de gestão que implementaram, envolvendo as pessoas, melhorando os processos, sempre com o objectivo de satisfazer e melhora o serviço ao munícipe”, concluiu.
Bragança, Miranda do Douro, Mogadouro, Vimioso e Vinhais foram distinguidos pela qualidade do serviço de atendimento ao munícipe.
 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário