terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MBA une Bragança e Valladolid


A Escola de Negócios - CEU San Pablo, em Valladolid (Espanha), estabeleceu uma parceria com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) para lançar um Master Business Administration – MBA hispano-português em Direcção de Empresas.
Henrique Espinel, da Escola de Negócios CEU, afirma que o objectivo é lançar uma formação intensiva, que vai decorrer entre Março e Junho do próximo ano, para dar oportunidade a alunos portugueses de poderem frequentar a pós-graduação.
Os novos alunos vão integrar a turma do MBA que iniciou em Outubro passado, mas a componente lectiva mais ser mais intensa.
Henrique Espinel realça que o objectivo é garantir a formação de qualidade, mas, ao mesmo tempo, reduzir o número de deslocações dos alunos de Portugal. Para tal, também vão ser realizadas aulas no IPB, em Bragança, onde também vão marcar presença os alunos espanhóis que frequentam a pós-graduação.
Enrique Espinhel realça que o objectivo é envolver também alunos e professores do IPB neste MBA, que também vai ter uma componente em inglês. Ou seja, vai ter certificação bilingue.
Alunos do MBA em Direcção de Empresas oriundos de Espanha visitaram, no passado sábado, a cidade de Bragança e ficaram motivados com o facto de poderem vir a ter aulas do lado de cá da fronteira. “É uma forma de termos um ponto de vista diferente do funcionamento das empresas, que nos podem ajudar a resolver problemas que surjam no dia-a-dia”, afirma Laura Garrote.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário