sábado, 29 de dezembro de 2012

Bragança - Zona Histórica - Anos 50

6 comentários:

  1. Adoro fotos antigas! Onde descobriste?

    Na foto 10 aparece a casa onde morou a minha família. É claro que eu ainda não existia, pois é uma foto antiga... ;D

    Anos 50... muito bem, mas algumas não são. ;)
    As fotos 1, 5, 6, 9 e 13 não parecem anos 50. Pelos automóveis, pavimento...

    Certeza, certeza só em relação à 15. Esta é muito anos 70! Digo-to eu, é dos finais de anos 70, quiçá princípio dos anos 80!!!
    Perguntas tu, e porquê? Ora bem, carro estacionado junto à entrada do Clube parece uma Diane. Na parede do Chave d’Ouro há um sinal de sentido proibido, o que quer dizer que já não havia sinaleiro junto aos Bombeiros... A vestimenta das meninas (com calças e casaquinho de bolsos até à anca) não é, decididamente, dos anos 50!

    Que tal a minha tese?

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  2. Uma análise de Catedrática!
    Andarão por aí, desde 48 até, eventualmente 70.
    Descobri-as nos meus "périplos" pela www.

    Beijo e Boas Entradas

    ResponderEliminar
  3. Onde arranjaste a foto 7? Estou em crer que conheço alguém desse grupo de crianças... ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  4. http://www.facebook.com/media/set/?set=a.460024454057102.104737.383122358413979&type=1

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. uma pequena correcção. O Monumento aos mortos da Grande Guerra foi erigido (por subscrição pública) em Agosto de 1928.
    abraço
    alexandre

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão identificadas como sendo dos anos 50 mas de facto algumas são anteriores e outras posteriores.

    Grato pela correção.

    Abraço

    ResponderEliminar