quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bragança Shopping atribui donativos recolhidos em campanha de solidariedade


Duas Instituições Particulares de Solidariedade Social de Bragança foram contempladas com os donativos recolhidos pelo Bragança Shopping.
Nos últimos dias o centro comercial da cidade organizou uma campanha de solidariedade, em colaboração com a Brigoffice, apelando aos clientes que contribuíssem com bens.  “É a quinta vez que conseguimos fazer uma acção de solidariedade e aproveitámos esta altura do Natal em que as pessoas estão mais disponíveis e apelámos aos nossos clientes para que pudessem contribuir e proporcionar um Nata mais feliz a famílias carenciadas” refere a directora, Mariema Gonçalves, acrescentando que “conseguimos recolher sobretudo roupas, cobertores e brinquedos”.
A entrega foi feita na tarde de consoada.
Uma das instituições beneficiada foi a Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança.
O presidente da direcção salienta que em alturas de maior necessidade a solidariedade também é cada vez maior. “As instituições e as pessoas de Bragança estão cada vez mais solidárias, apesar da crise, e ficamos admirados com a quantidade de donativos que nos são entregues”, afirma Alcídio Castanheira. “Faremos chegar às pessoas que deles mais necessitam”, assegura.
A Associação Entre Famílias também foi contemplada.
Aurélia Nascimento diz que “este contributo vai servir para ajudar ainda mais as pessoas que nós temos apoiado pois temos recebido casa vez mais pedidos de ajuda, nomeadamente alimentação e roupas, tanto para crianças, pessoas adultas e idosos”.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário