terça-feira, 21 de agosto de 2012

Presidente da Câmara de Mirandela atende munícipes no Facebook


O presidente da Câmara de Mirandela, António Branco, vai passar a atender os munícipes através do Facebook, respondendo a todo o tipo de questões sem que os interessados tenham de se deslocar à Câmara.
Com este novo meio de contacto, o autarca social-democrata não pretende «substituir o tradicional atendimento presencial, mas criar mais um canal de comunicação directa com os municípios».
O presidente irá agendar sessões de ‘chat’ (conversação), que divulgará aos municípios pelo mesmo canal, sendo que a primeira está marcada para sexta-feira.
Durante o período da manhã, António Branco estará disponível para, através das redes sociais, conversar com os cidadãos, em ambiente aberto e numa sessão em que todos podem participar, «num clima de respeito mútuo e diálogo franco».
Desta forma, o autarca pretende «facilitar a vida de muitos que, por falta de tempo ou por necessidade de se deslocarem, ou até por dificuldades de agenda, não teriam a oportunidade de colocar as suas questões, fazer observações e sugestões ao presidente da Câmara».
Com este novo espaço nas redes sociais, Branco propõe-se também «informar com assiduidade os munícipes do estado e vida do município, das obras e projectos, dos concursos e oportunidades e muitos outros assuntos de carácter económico, social e cultural que possam interessar aos mirandelenses».
A página já está activa e acessível através do endereço: https://www.facebook.com/antoniobranco.municipiomirandela.5.

Lusa/ SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário