sexta-feira, 27 de julho de 2012

Canos rebentam e falta a água em bairro de Mirandela

Os moradores da Rua Vale da Cerdeira, em Mirandela, estão fartos dos sucessivos cortes de água e canos rebentados na via pública.
Esta situação que se arrasta há um ano e agrava-se no Verão. Ana Resende não encontra explicação para os sucessivos rebentamentos de canos de água, que causam um grande transtorno a quem mora naquela zona da cidade de Mirandela“O problema passa-se mais recorrentemente desde há um ano para cá, mas esta semana tem sido sucessivamente os cortes de água.
Por volta do jantar temos dificuldade em lavar as peças de loiça e tomar banho”, lamenta a moradora.
Áurea Santos também está descontente com a situação. Garante que os moradores já pediram explicações à Câmara, mas ainda não obtiveram resposta.“Andam aqui os homens todos os dias e não conseguem resolver o problema. Isto é revoltante para as pessoas.
Já estamos fartos de reclamar e a Câmara não dá resposta nenhuma”, lamenta Áurea Santos.Outro morador, José Branquinho, lembra que a resolução deste problema foi uma promessa eleitoral e lamenta que a Câmara ainda não tenha resolvido o problema aos moradores.“Aqui não é Mirandela.
Nas eleições prometem tudo e nada. Ainda um dia destes falhou a água de repente, se a máquina se tivesse ido embora queria ver quem é que pagava”, reclama o morador. José Branquinho não entende a demora na resolução do problema até porque diz que foi colocada nova tubagem há cerca de 2 anos, faltando apenas as ligações às habitações.
Contactado o gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara de Mirandela, ainda não foi possível obter qualquer esclarecimento sobre este assunto.


Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário