terça-feira, 29 de maio de 2012

Obras do saneamento recomeçam em Terroso

Recomeçaram as obras do saneamento na aldeia de Terroso, concelho de Bragança.As máquinas e os trabalhadores já regressaram à localidade para retomar os trabalhos que tinham sido suspensos no dia 8 de Maio. 
O presidente da junta de freguesia de Espinhosela diz que a câmara de Bragança lhe garantiu que a empreitada iria continuar.“Já há movimentações pois já foram descarregadas máquinas e material para recomeçarem os trabalhos”, adianta Telmo Afonso, acrescentando que “a câmara garantiu-me que os trabalhos do saneamento iam continuar”.
O autarca salienta que os trabalhos vão agora ser concluídos por outra empresa subcontratada, mas desconhece se os problemas financeiros que levaram a esta situação estão ou não resolvidos.“As máquinas que estavam lá a ser descarregadas não eram as mesmas que estavam a ser levantadas e nem eram da mesma empresa que estava antes a executar os trabalhos”, explica Telmo Afonso, acrescentando que quanto aos “problemas estão ou não resolvidos, não faço ideia”.
No entanto refere que “a execução dos trabalhos deve ter sido entregue a outra empresa porque segundo informações da camara, a empresa que ía executar os trabalhos era outra que não aquela que estava anteriormente”.A Brigantia contactou a câmara de Bragança para esclarecer esta situação, mas o executivo não quis pronunciar-se sobre o assunto.
O presidente da junta espera agora que este contratempo não venha alterar o prazo para a conclusão da obra que estava previsto para Novembro.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário