terça-feira, 22 de maio de 2012

Bragança - Clube de Caça e Pesca de Bragança elegeu novos órgãos sociais

Escolhida direcção para o biénio 2012/14
O Clube de Caça e Pesca de Bragança elegeu em Assembleia Geral, que teve lugar no dia 13 de Maio, na sede da agremiação, os órgãos sociais para o biénio 2012/14, cumprindo uma determinação estatutária.

Sampaio da Veiga, Antero Ferreira e Carlos Cadavez foram reconduzidos na liderança da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal, respectivamente. Todavia, Antero Ferreira, há já alguns anos no cadeirão do Clube de Caça e Pesca de Bragança, operou uma autêntica revolução no elenco directivo, com o propósito de dinamizar as actividades do clube e abri-lo à sociedade brigantina, sobretudo no que toca aos amantes da caça, do tiro e da pesca.
Os trabalhos da Assembleia Geral foram conduzidos por Sampaio da Veiga, médico oftalmologista, e decorreram dentro da habitual normalidade e num clima fraternal. A Assembleia Geral aprovou, por unanimidade e com um voto de aclamação, o Relatório e Contas respeitante ao biénio 2010/12, durante o qual o Clube de Caça e Pesca apresentou um balanço positivo da sua atividade.
Os Corpos Sociais eleitos para o biénio 2012/14 têm a seguinte composição: Direcção – Antero Ferreira (presidente), Gil Batista, Adriano Palhau, Eurico Faria, Olímpia Silva, Carlos Batista, Bruno Teixeira, Carlos Pires e Jorge Fernandes; Assembleia Geral – Sampaio da Veiga (presidente), Paulo Vara e José Campos; Conselho Fiscal – Carlos Cadavez (presidente), Fernando Torres e José Alves. Antero Ferreira apresentou aos associados um programa ambicioso, mas rigoroso.
Como principal organizador e promotor do Circuito InterClubes na modalidade de tiro aos pratos, o Clube de Caça e Pesca de Bragança acolherá a final da 10ª edição do evento, no fim-de-semana de 14/15 de Julho, consagrando desta forma o protagonismo que a associação revela no meio do tiro desportivo na nossa região. A pesca, votada ao esquecimento nos últimos anos, foi exposta aos presentes como uma realidade já para o presente ano, com a concessão de um troço de rio onde os associados poderão desfrutar dessa actividade lúdica.
O reeleito presidente da Direcção frisou ainda a responsabilidade que a instituição tem perante a comunidade, no sentido de contribuir para a melhoria do ambiente, realçando a iniciativa da recolha de chumbo, acção pioneira na região e que já mereceu a atenção de outros clubes transmontanos. Mais informações pode, ser obtidas em www.ccpbraganca.com

in:mdb.pt

1 comentário:

  1. É necessário uma intervenção, uma regulação eficaz neste sector das pescas e da caça.
    Qualquer dia, quer a pesca, quer a caça, não passará dos jogos da playstation, se não se preservar devidamente o sector.
    O Dr. Sampaio da Veiga E Dr. Cadavez, conhecem bem os cantos aquela casa.
    Felicidades para o mandato.

    ResponderEliminar