quarta-feira, 25 de abril de 2012

FINGERTIPS em Mirandela e Macedo


Concertos agendados para dia 26 e 27 de Abril têm uma vertente solidária
Os FINGERTIPS estarão em concerto no Auditório Municipal de Mirandela, no próximo dia 26, e no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, dia 27. Os concertos têm lugar às 21h30. O espectáculo é integrado na tournée de apresentação do mais recente trabalho discográfico do grupo, designado “2” e lançado no dia 5 de Março nas lojas. Ambos os concertos contemplam uma vertente de solidariedade social através da angariação de produtos alimentares. 
O público deverá comprar o bilhete e entregar, à entrada do concerto, pelo menos dois bens alimentares, destinados a instituições locais. Em Mirandela será o Centro Juvenil Salesiano e em Macedo de Cavaleiros as Cáritas. Os alimentos/produtos sugeridos vão desde o Leite, Arroz, Massa, Feijão, Atum, Salsichas, Bolachas, Azeite, Cereais, Queijo, Papas para bébé, fraldas para bébé, entre outros. Esta tournée realiza-se desde Março até Maio, passando por mais de 20 cidades do país. 
Para o grupo esta é uma forma de criar uma interacção entre música e solidariedade, ajudando aqueles que mais necessitam. A digressão inclui ainda um workshop de Bateria grátis, que irá decorrer na data e local do concerto, durante a tarde. As inscrições para o Workshop são realizadas online, em workshop.thefingertips.com


in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário