segunda-feira, 26 de março de 2012

Crianças e idosos conviveram em Semana Aberta

O convívio entre crianças e idosos marcou a II Semana Aberta do Centro Social e Paroquial de Santo Condestável, em Bragança, que terminou na sexta-feira com uma sessão de Karaoke. Sérgio Fernandes, da organização, realça que idosos e crianças trocaram experiências durante esta semana.
“Hoje é uma actividade com Karaoke com pessoas que nunca souberam o que é isso, que são os idosos, e as crianças já se começam a habituar a cantar as nossas músicas. Além disso, temos jogos de relaxamento, jogos de acção para eles se poderem movimentar. E mais uma vez a interacção entre crianças e idosos vai ser muito especial”, realçou Sérgio Fernandes. 
Durante a Semana Aberta também decorreram palestras sobre várias temáticas para alunos e profissionais. Sérgio Fernandes faz um balanço positivo desta iniciativa. “O balanço não poderia ser melhor.
No ano passado tivemos cerca de 350 pessoas e este ano quase duplicamos as inscrições, o que quer dizer que as pessoas começaram a confiar em nós e gostaram do painel que nós tínhamos programado para esta semana”, salienta Sérgio Fernandes. Animação para os idosos e formação para alunos e profissionais no Centro Social e Paroquial de Santo Condestável.

Escrito por Brigantia (CIR)
in:Brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário