quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dulce Pontes mudou-se para Bragança

A cantora portuguesa Dulce Pontes escolheu a freguesia de Samil para morar. A artista trocou a zona de Setúbal pelo Nordeste Transmontano e afirma que foi bem recebida na região. Em entrevista à Brigantia, Dulce Pontes afirma que está a trabalhar no novo projecto com músicos da Galiza e em Bragança está próxima de Espanha, o que lhe permite trabalhar em casa.
“Eu ando sempre a saltitar, mas em Portugal. Neste momento estou a trabalhar com músicos da Galiza e faz todo o sentido esta proximidade, até porque eu gosto de trabalhar em casa, e estou-me a sentir bastante bem e estou mais próximo é diferente do que ir eu para a Galiza. Prefiro estar em Portugal, assim estou pertinho e estou-me a sentir bem”, garante a artista.
Dulce Pontes afirma que se sente bem em Bragança e considera que esta mudança foi na altura certa para preparar o novo trabalho discográfico.
“Depois quando começar o corrupio já vai ser mais complicado estar por cá, mas nesta fase de gravações, estarei entre aqui, Setúbal, Arraiolos, onde tenho um moinho de água muito agradável restaurado”, confessa Dulce Pontes.
A cantora afirma que não gosta da confusão das grandes cidades e garante que se sente muito melhor no campo. Dulce Pontes realça que gosta do contacto com a terra e que vai buscar inspiração à natureza.
“Sempre gostei do contacto com a terra, não sou grande lavradora, mas já plantei muitas vezes e gosto desse contacto, faz-me bem. Dá-me inspiração e, sobretudo, dá-me muita calma e fica-se em forma. Para mim ver uma simples couve a crescer dá-me inspiração”, salienta a cantora.

Escrito por Brigantia 
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário