domingo, 27 de novembro de 2011

Bragança - Brigantia enche Teatro Municipal nas comemorações dos 25 anos


A primeira rádio local de Bragança, a Brigantia, comemorou 25 anos com "optimismo no futuro" inserida no primeiro grupo de comunicação social de Trás-os-Montes.
A rádio está a beneficiar desta estratégia e prepara-se para oferecer, já em Janeiro, uma nova grelha de programação aos ouvintes, com a qual pretende chamar mais público. 
A aposta passa por numa "grande interatividade a nível dos ouvintes, em que eles possam participar, fazer fóruns de discussão e programas temáticos para dar voz ao cidadão, às empresas e instituições", explicou à Lusa o director-geral da Pressnordeste, João Campos.
As mudanças não afectarão "programas âncora", alguns no ar desde o início da emissora, como o "Amigos da Onda", um programa de discos pedidos, ou o "Sem Papas na Língua", de comentário à actualidade regional. 
A aposta na informação regional é para manter com noticiários ao longo do dia e um sítio atualizado na Internet. 
O grupo é responsável por dez postos de trabalho e "vai tendo clientes fiéis ao longo de muitos anos, vai fazendo aposta no mercado publicitário local, vai tendo algum apoio do mercado publicitário nacional e tudo junto vai conseguindo manter a rádio". 
Além do mercado publicitário regional, o grupo tem também conseguido entrar no mercado nacional "com ideias novas junto de grandes empresas como a REN - a Rede Eléctrica Nacional - que patrocinou a gala dos 25 anos da Rádio Brigantia, que também incluiu um seminário sobre energias renováveis.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário