quarta-feira, 27 de julho de 2011

29, 30 e 31 de Julho de 2011 - Campeão do Mundo confirma presença em Mirandela

O espectáculo está garantido com as confirmações de grandes nomes do desporto rei de Mirandela - cidade onde se disputa a etapa única da Taça da Europa de Jet Ski e Campeonato Europeu de Slalom: presença já assegurada é a do campeão do Mundo de Ski Pro (classe rainha da modalidade), o francês Jean Baptiste Botti.
Além deste piloto de topo, nos próximos dias 29, 30 e 31 de Julho, a prova desportiva a decorrer no Espelho de água do Rio Tua, conta com outros grandes nomes como o espanhol Nacho Guardiola, os franceses Jeremy Perez e Jeremy Delfosse, o bi-campeão da Europa, Bart Segers, a japonesa Yuki Kurahashi e o campeão de Freestyle, Jean Regis Vilette. Ao todo, são esperados uma centena de participantes.
Garantida está também a presença dos seis magníficos da Selecção Nacional que participam no Europeu de olhos postos no mítico Campeonato do Mundo que se disputa, em Outubro, em Lake Havasu, nos Estados Unidos, o palco mais famoso do Globo para a prática de Jet Ski. Tiago e Rui Sousa, Beatriz Curtinhal (Campeã do Mundo em Ski Ladies), Henrique Rosa Gomes, João Sousa e Mariana Pontes treinam a todo o vapor para conquistar o pódio neste Mirandela 2011.
Durante a semana que antecede a competição muitas são as actividades que se desenrolam na área de treinos e paddock. Em Mirandela, encontram-se várias escolas de Jet Ski em treinos, ao abrigo de um protocolo com a Federação Portuguesa de Jet Ski destinado a incentivar a abertura de escolas da modalidade para promover a descoberta de novos talentos e novos pilotos.
Assim em treinos com os seus jovens atletas encontram-se as escolas Moto JetSki Clube do Douro, Clube do Marco (Marco de Canaveses), Angra Yacht Club (Açores), Motoclube de Mirandela e Jet Ski Clube de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário